Em Assembleia Geral realizada nesta quinta-feira (10/10), servidores do IFRN aprovaram a adesão à paralisação de 48 horas, nos dias 15 e 16 de outubro. A mobilização é um chamado do SINASEFE Nacional e tem como objetivo cobrar o cumprimento efetivo dos acordos provenientes da greve 2024, tanto para docentes quanto para técnico-administrativos(as) em educação (TAEs). A paralisação será referendada na 197ª Plena do SINASEFE, que será realizada no dia 13 de outubro.
A Assembleia foi realizada no formato virtual e também contou com análise de conjuntura sobre o descumprimento dos termos de acordo de greve e a posição do SINASEFE sobre a nova regulamentação de atividade docente e a escolha de delegados para a 197ª Plenária do SINASEFE Nacional. A servidora Sara Cordeiro foi escolhida como delegada representante da base e o servidor Francisco Dias como observador. O delegado e o observador representante da diretoria serão escolhidos em reunião do grupo.
Nos dias da paralisação, será realizada atividade híbrida com formação política, na Casa Sede do SINASEFE Natal. Os detalhes das atividades serão divulgados em breve no nosso site e nas nossas redes sociais.
A Assembleia na íntegra poderá ser vista no nosso canal no Youtube, no link: https://www.youtube.com/watch?v=ISn6GBXWw94
#SINASEFEnaLuta